Camâra de Cascais HH Holdings Private Sales Beefeaters BIT Company Central Fitness Clique Aqui! Clique Aqui! Clique Aqui!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Esclarecimento Direcção - União RL / GDSC

Comunicado RL

67 Comments:

At 25 de junho de 2009 às 12:46, Anonymous Anónimo said...

nem mais, orgulho na verdade e orgulho neste grande clube, que é nosso!

RUGBY LINHA!

f jonet

 
At 25 de junho de 2009 às 13:00, Anonymous Anónimo said...

Custa-me a acreditar que o AL se tenha deixado enganar desta maneira pelos colegas do GDSC.

 
At 25 de junho de 2009 às 13:27, Anonymous Anónimo said...

Meus caros
Já fiz questão de deixar bem claro que não me oponho, porque não posso nem devo, a que o RL avance com a sua versão da história, como deixei igualmente bem claro que estou disponível para revelar os pormenores desta negociação e de explicar (em minha opinião) as razões que levaram ao insucesso deste projecto. Quem quiser falar comigo estou disponível nos dias dos treinos no Cascais ou se quiserem falem para o Clube e marquem uma reunião comigo.
Não me vou enveredar em qualquer tipo de campanha de informação ou desinformação de algo que para mim (nós) representa um claro falhanço, não tenho esse hábito, como também não vou iniciar uma campanha em busca de culpados ou responsáveis porque quer acreditem quer não os responsáveis somos todos, quem disser o contrario pouco mais está a fazer do que propaganda barata. Afinal nunca existe um teimoso a teimar sozinho.
Abraço a todos

António Louro

 
At 25 de junho de 2009 às 13:29, Anonymous Anónimo said...

Grande camisola aquela que vestimos. É um clube que em 2 anos conseguiu:

-1 campeonato
-2 taças de Sevens
-2 presenças nos quartos de final ta Taça de Portugal

É um clube formado por jogadores dos diversos locais do país, amantes de uma modalidade.

Este clube é um orgulho!

Grande Abraço

RUGBY LINHA

Nuno Gonzaga

 
At 25 de junho de 2009 às 13:38, Anonymous Anónimo said...

Para além disso conseguimos 40 amizades!!

 
At 25 de junho de 2009 às 14:20, Anonymous Anónimo said...

Frases como" os culpados somos todos" "e nenhum dos lado tem razão" ou "tem os 2 razão" são frases de pura demagogia portuguesa.

Não há mal nenhum na vida, identificarmos quem tem razão ou não, não há mal nenhum tirar partido seja do lado da razão...

Neste caso, á claro e óbvio de que a culpa para a não união é das pessoas do Dramático! a culpa dos jogadores do linha terem saído do Dramático foii dos directores do Dramático!

há algum mal em assumir isso?

 
At 25 de junho de 2009 às 14:27, Anonymous Anónimo said...

"Quem quiser falar comigo estou disponível nos dias dos treinos no Cascais ou se quiserem falem para o Clube e marquem uma reunião comigo"

Para quê António? para poderes mentir as pessoas em "privado mais uma vez? porque não escreves aqui a dita "verdade" ou a tua versão?...para poderes dizer ás pessoas que vão falar contigo, "foi por causa do Nuno Durão outra vez"ou "eles queriam mandar nisto tudo"...é isso que vais dizer ás pessoas que vão falar contigo?

fala aqui! qual desinformação é que pode haver, se tu escreveres e assinares aqui?

 
At 25 de junho de 2009 às 14:36, Anonymous fcm said...

desculpem o anónimo das 25 de Junho de 2009 14:27, sou eu Pedro Leitão...

 
At 25 de junho de 2009 às 14:43, Anonymous Anónimo said...

nao vale a pena insultos baratos. o RL deu a sua parte da história, o GDS se quiser dará a sua.
nao vale a pena entrar em comparações de clubes, de titulos, etc, já que o GDS é um clube com anos de história e o RL começou há dois anos e já tem motivos para se orgulhar.
se se ultrapassarem orgulhos falamos, se não, sempre temos uns jogos para o ano, já que estamos na mesma divisão.

f jonet

 
At 25 de junho de 2009 às 14:53, Anonymous Anónimo said...

Correcção: o Dramático deu a sua parte da história no comunicado que publicou assim como o fez ontem quando o António Louro escreveu que não houve união porque os elementos do RL não aceitaram o Nuno Durão não fazer parte.

Depois, é que o RL publicou a sua parte da história. É que é diferente.

 
At 25 de junho de 2009 às 15:01, Anonymous Anónimo said...

O que é que o comunicado tem a ver com a historia. Podes explicar-me?
Ja agora qual comunicado podes dizer-me onde está?

 
At 25 de junho de 2009 às 15:21, Anonymous Anónimo said...

Vendo de fora já chateia a constante polémica entre estes dois clubes.

Percebi que não quiseram fazer algo maior e que o GDSC levará agora uns bons anos a reconstruir algo que já foi em tempos...um grande Clube de Rugby.

Tenho estado atento e alimento alguma simpatia por este novo Clube "da Linha" em qualquer lado onde vou.

Tenho a certeza que se arranjarem campo, construirão um Clube forte em pouco tempo, pois apostam fundamentalmente nos Seniores e querem resultados a curto prazo.

Sei que serão a curto prazo uma tentação para muitos jovens poderem evoluir e isso é bom para o Rugby Nacional.

Não se distraiam com polémicas e continuem a olhar para a frente. São a partir de agora infelizmente um "alvo a abater", mas simultaneamente muita gente irá ter convosco para fazer parte desse sonho. Desejo-vos muita sorte!!

jogador de rugby

 
At 25 de junho de 2009 às 15:54, Anonymous Anónimo said...

Porque é que esses dois jogadores HM e JH não se limitam a jogar rugby no Dramático e querem fazer parte da direcção? Não me parece muito lógico haver jogadores a mandar em clubes.

Adepto Atento

 
At 25 de junho de 2009 às 16:04, Anonymous Anónimo said...

Esses jogadores, entre outros, tiveram uma má experiência com o clube no passado o que, como podes calcular, causa alguma desconfiança.

Estar na gestão (não é na Direcção) é uma foram de garantirem que erros do passado não voltam a ser cometidos! Porque sim, apesar de não se querer admitir, cometeram-se e cometem-se erros!

 
At 25 de junho de 2009 às 16:15, Anonymous Anónimo said...

Há pessoas que não percebem que o problema não está nos jogadores.

O que é que têm de mal os jogadores do GDSC???

O Problema está exactamente nas decisões...badocha para cá, Muri para lá, Neil foote vai-se embora porque está farto das parvoices do tipo quererem tirar-lhe dinheiro do salário por não ter limpo o campo depois de ficar sem luz nas finais do "touch"...agora é o gajo do belas...

Percebes, é nas decisões que estão os problemas, ora solucionando isso, nunca teria havido RL!!!

Consegues sem fanatismos entender isto?

Não é mandar...é tomar parte e ser ouvido nas decisões e ter um principio de que os jogadores devem ter opinião e essa é ouvida, pois são a principal razão de um Clube...é dificil perceber isto?

Ninguém quer mandar!!!

Aquilo que se faz no Rugby Linha é construir um Clube à imagem dos jogadores que nele transmitem o seu espirito, dna, etc...

Essa história dos jogadores estão para jogar é no Futebol, que são pagos para isso, são empregados!!!

É por isso que jovens jogadores se reveem no Rugby Linha. Sabem que para o futuro serão honrados pelo que fizeram no Clube e terão sempre uma palavra a dizer, enquanto no GDSC aquilo que vale é o que pensam e decidem jogadores do passado e os que recentemente lá estavam, são agora considerados como meros jogadores, joguem e calem-se!!

Não percebes que quem lá está agora começa a perceber que a sua opinião nunca vai interessar e será perterido por outro qualquer que venha a seguir!!!

Simples, mas é isto!!!

 
At 25 de junho de 2009 às 16:19, Anonymous Anónimo said...

Arranjem lá um campo e vou jogar com vocês.

Sub 20

 
At 25 de junho de 2009 às 16:39, Anonymous Anónimo said...

Jovens jogadores façam como quiserem mas antes perguntem aos já não tão jovens jogadores do Cascais qual foi a experiencia que tiveram com o Nuno Durão - Sem ofensas quando leio esta merda até parece que o ND e a sua longa gestão do Cascais foi perfeita. Desde correr com treinadores a boicotar o trabalho de alguns jogadores - perguntem que existem pessoas em quem vocês confiam tipo Bico que vos podem esclarecer.
Sei que este comentário vai ser apagado pois a unica coisa que aqui se pretende a fabricar as verdades à dimensão dos lideres, mas fica o desafio...para quem ainda ler.

 
At 25 de junho de 2009 às 16:48, Anonymous Anónimo said...

Como é sempre bom apurar verdades, peço ao Bico que se pronuncie e comente o teu comentário!

 
At 25 de junho de 2009 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Por esta forma de estar da direcao e que estamos e vamos continuar a estar no RL.
GRANDE CLUBE

 
At 25 de junho de 2009 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Quem é o Bico?

 
At 25 de junho de 2009 às 16:54, Anonymous Anónimo said...

Burro, já pensaste que a maioria dos do RL eram jovens jogadores do tempo do Nuno!!!

Já pensaste que o GDSC está a tentar recriar esses tempos e há 4 anos não consegue!!

Não percebes que é por isso mesmo que muitos dos jovens jogadores do GDSC e outros Clubes veem agora o RL como uma excelente alternativa.

E por fim não percebes que metade do que disseste é mentira e estás mal informado.

Fala com o Nuno que prometo-te que não te guarda rancor...talvez te ajude.

 
At 25 de junho de 2009 às 17:01, Anonymous Anónimo said...

Já agora sabem a história do Olgario Borges? Sabem como e porque é que ele saiu do Cascais? Perguntem aos jogadores que náo querem mandar!!!

 
At 25 de junho de 2009 às 17:08, Anonymous Anónimo said...

vê o RL como uma boa alternativas?? lolada por amor de deus, 1clube que é feito com bofias, padres, e gordos?! antes o oeiras,belas,prazer de jogar,castiços rugby club e ja agora famalicao que nao tendo ganho uma taça ficou à vossa frente nos sevens.querem fazer crer que sao um clube onde toda a gente tem opiniao e claramente que nao é assim, pois quem manda é o ND e os 4 tarolas.

Vet Atento

 
At 25 de junho de 2009 às 17:15, Anonymous fcm said...

caro anónimo das 25 de Junho de 2009 17:01,

Queres mesmo que te conte o que se passou com o Olgário Borges?

já no outro blog anónimo trouxeram este assunto á baila...mais um vez a direcção tb não ficou muito bem vista com este episódio...

se quiseres posso-te contar como tudo se passou, vai ser mais um texto comprido mas posso-te informar...

Pedro Leitão

 
At 25 de junho de 2009 às 17:19, Anonymous Anónimo said...

Claro Leitão
O pessoal ja sabe que so voces e que tem a razao o resto fica sempre mal visto.
poupa-me...o que demonstrava alguma honestidade intelectual da tua parte

 
At 25 de junho de 2009 às 17:22, Anonymous fcm said...

não percebi, queres ou não queres?

 
At 25 de junho de 2009 às 18:08, Anonymous Anónimo said...

Para o Vet Atento:

Cada clube é como é.

O direito, a agronomia, o belenenses,CDUL, CDUP, etc.. todos têm a sua maneira de jogar ou viver o Rugby.

Se é mau ter policias, "padres" ou gordos... essa é a tua opinião. Contudo aqui aceita-se quem quer jogar. Esse é sempre bem vindo.

Com os melhores cumprimentos deste "padreco"

Grande clube que é o Rugby Linha

 
At 25 de junho de 2009 às 18:21, Anonymous Texas said...

O problema é que o Rugby da Linha já começa a incomodar muita gente...

"Os outro" como achavam que iam ganhar "mão-de-obra" barata estão todos irritadiço. Que perdedores...

Ganda Rugby Linha! E este fim-de-semana já temos mais um grande evento para o nosso clube! A Gala de Final de ano, com muita animação, amizade e jantarada! (nisto é que somos bons!)

 
At 25 de junho de 2009 às 18:31, Anonymous Anónimo said...

Caro Vet,

sobre o policia - existem poucos amigos como ele.

sobre os "padrecos" - só te digo isto, malta daquela faz muita falta no rugby portugues - dá uma olhadela ao projecto da escolinha de rugby da galiza e verás os "padres do linha" todos lá.

sobre os gordos - esses aí são uns castiços e não há nada a apontar.

 
At 25 de junho de 2009 às 18:41, Anonymous Anónimo said...

Este clube é um êxito!!

Com muitos ou poucos anos pela frente, a verdade é que nunca me esquecerei dos dias que passei a treinar, jogar ou a conviver com a malta que defende as cores do Linha.

Foram dois anos, muitos jogos, muitos treinos, estágios, jantares, viagens e mais importante amigos.. dos mais diversificados sítios do país! E muitos mais anos e amigos virão!!

É uma honra representar este clube. É um prazer vestir aquela camisola verde e preta ou branca e verde.

Vim para cá de para-quedas e não me arrependo. Este clube é enorme.

Já disse, e volto a dizer - Obrigado a todos os que tornaram real este clube!

Nuno Gonzaga

 
At 25 de junho de 2009 às 18:44, Anonymous Anónimo said...

Até já temos um movimento de verdadeiros Ratos de Ginásio a treinar duro no ferro!

Ass: Futuro-Bicho!

 
At 25 de junho de 2009 às 18:56, Blogger Quico said...

Gonzaga está visto que no Palmarés ainda falta uma presença na final do campeonato da divisão II no ano de estreia.

É pena não se poder unir o rugby em Cascais (entenda-se na zona de Cascais, não NO GDSCascais) mas o Rugby Linha (concerteza não graças à minha pessoa) demonstra uma capacidade de criar qualidade de jogo e desejo de treinar e jogar entre pessoas que antes de mais são amigos que dificilmente se vê em outros sítios (vi pessoas virem de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Porto para treinar num campo de futebol "emprestado" sempre com o maior dos empenhos).

Agora não importa olhar ao que poderia ter sido mas sim perceber o trabalho que tem de ser feito para se alcançarem os objectivos do clube (desportivos e extra-desportivos... refiro-me por exemplo ao churrasco de Sábado) e cumprir.

Vamos Cascais RL!

 
At 25 de junho de 2009 às 19:12, Anonymous Anónimo said...

Por amor de Deus, não tirem estes comentários "ressabiados" que são tão bons!!!

Um diz que o Bico é que sabe que o Nuno Durão só prejudica!! Loolll!

O outro fala no Olegário e não sabe que foi uma pessoa da Direcção e não os jogadores que propoz despedi-lo...

Outro tenta dizer que o Linha é tão mau que é pior que outros Clubes, por quem devia ter mais respeito. Fica sabendo que o Oeiras, o Belas, O prazer de Jogar e o Famalicão, são Clubes que merecem toda a admiração, que têm lutado para crescer, o Belas é se calhar mais antigo que o teu GDSC e por isso não sejas arrogante e olha bem pro teu umbigo!!!

O dos policias e gordos é uma verdadeira gargalhada, pois foi escrito com raiva...idiota!!!

Se o RL é uma alternativa???

No RL vai-se criar um Clube a sério, que quer resultados amanhã!! Não é um projecto a 10 anos para quando os putos vierem!!!

Aqui queremos o melhor amanhã para quando os putos vierem já lá estarmos!!!

Não te consegui explicar pois não??

Nem vou tentar mais...fica aí a remoer ou escreve mais umas patetices pa malta rir!!

 
At 25 de junho de 2009 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

Já agora vet atento!!!

Porque se foi embora o Neil Foote??

 
At 25 de junho de 2009 às 19:23, Anonymous Anónimo said...

é só espertos.........

 
At 25 de junho de 2009 às 19:33, Anonymous Anónimo said...

O neil saiu por que quis e tinha saudades da familia...oh esperto!!

 
At 25 de junho de 2009 às 19:40, Anonymous Anónimo said...

Terá sido por lhe terem cortado a luz do campo antes da final do torneio de "touch" que ele organizou e no dia seguinte acordá-lo para lhe dizer que lhe retirariam 200 euros do salario para pagar o trabalho de limpar as garrafas no campo????

Que foi a gota de água pela qual pediu para lhe darem o bilhete de volta!!!

Porque não contaram isto aos jogadores, com quem estava a fazer um rabalho excelente???

 
At 25 de junho de 2009 às 19:43, Anonymous Anónimo said...

Continuam as intrigas!!

Mas ninguém vem aqui dizer que o que foi escrito neste post é mentira.

Pelo que tenho de concordar que foi um acto pouco sério e de profunda irresponsabilidade!

Vet também atento

 
At 26 de junho de 2009 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

Como é que alguém consegue escrever que não vai “iniciar uma campanha em busca de culpados ou responsáveis” um dia depois de publicar um comentário onde onde fez isso mesmo:

“Desculpa Martim, mas o Nuno é a causa, mesmo que talvez indirectamente e acidentalmente, pois apesar de se ter afastado os elementos do RL pura e simplesmente não aceitaram que ele não fosse de imediato (sublinhado) integrado no GDS Cascais com funções ou directivas ou técnicas.”

É a total falta de noção da realidade…

 
At 26 de junho de 2009 às 12:59, Anonymous Anónimo said...

Agradeço este esclarecimento pois assim percebo que o GDSC de que me lembro, já não tem salvação. Já não há remédio.

Espero que consigam fazer um Clube de Rugby fantástico, pois tenho saudades de ver aquele Cascais.

Têm boa equipa pro ano?

Não há putos do GDSC que queiram jogar por vocês?

O ano passado ainda vi um jogo e pareceu-me que alguns jogadores se podiam aproveitar!!

Boa Sorte vão dando noticias.

 
At 26 de junho de 2009 às 13:00, Anonymous Anónimo said...

Estranho o Bico nunca ter vindo aqui corroborar a opinião contra o Nuno Durão.

Será que não leu ainda este blog?

 
At 26 de junho de 2009 às 14:37, Anonymous Anónimo said...

muito boa esta troca de ideias, mas não será melhor esses meninos do dramatico olharem para a vida deles para a proxima epoca e deixar os gordos policias e padres envergonharem-se á vontade na 1ª divisão?????? ou será que o nosso clube tão fraco que é, lhes assombra o futuro e lhes causa algum receio de jogarem os derbys de cascais???????? sera que pensam em perder com este clube de "merda" e isso está a consumir-lhes as ideias???? o que o medo faz..... sinceramente até simpatizava com o dramatico e de certo que nem todos são trogloditas anti Rugby da Linha, e também ali existiram pessoas boas, mas leva-me a pensar que a grande parte além de medrosos, estão-se bem a cagar para o rugby e só querem intrigas e fomentar guerras.
M.S.

 
At 26 de junho de 2009 às 16:46, Anonymous Anónimo said...

tenho que agradecer ao gdc pelo prémio moisés que os mesmos criaram.
M.S.

 
At 27 de junho de 2009 às 02:42, Anonymous Anónimo said...

O Cascais nos nos últimos anos não dá mesmo uma para a caixa... O Craig é que vai resolver. Afinal o Craig não pode. Entra o Alfredo. O Muri também. Sai o Alfredo. O Badocha já lá tá. Sai o Tomaz. Sai o Muri. Fica o Badocha. Sai o António Pinto. Entra o CEO. Sai o Miguel do Carmo. Entra o Louro. O Neil é o tipo certo. Sai o Badocha. Entra o Alex. Entram Bifes. Saiem Bifes. Sai o Neil. Entra Philipe. Fica o Cajó. E o desnorte continua...

 
At 27 de junho de 2009 às 18:23, Anonymous Anónimo said...

Loollll, bom resumo de uma trapalhada

 
At 27 de junho de 2009 às 18:26, Anonymous Anónimo said...

Sonharam que era fácil ficar com o Cascais, e agora agarram-se com unhas e dentes ao poleiro!!

Ainda diziam mal do Nuno Durão. Ao menos nesse tempo eram campeoes de quase tudo!!!

A culpa não é deles, é de quem os pôs lá e de quem deixa andar!!!

 
At 28 de junho de 2009 às 22:20, Anonymous Anónimo said...

Moisés, aquilo do prémio era uma brincadeira. Desculpa lá, não fizemos por mal.

Abraço, Vasco Jonet

 
At 29 de junho de 2009 às 11:01, Anonymous Anónimo said...

O que é que ainda estás aí a fazer Pah???

Não vês o Clube que se podia construir com a tua ajuda e de outros aqui???

Vais perder esta oportunidade, vais perder o teu momento de jogador aí enfiado em intrigas...

Não consegues olhar de fora, sem tares tão envolvido, o tempo que estás a perder e a apoiar uma guerra contra os teus amigos!!

Juntos seriamos tão mais fortes!

Tens agora a razão. O GDSC não quis juntar-nos. Nós sempre quisémos estar juntos!!

 
At 29 de junho de 2009 às 11:55, Anonymous Anónimo said...

engraçado era o dramatico não ficar nos 4 primeiros para o ano.
1º setubal
2º evora
3º crav
4º linha

 
At 29 de junho de 2009 às 12:24, Anonymous Anónimo said...

Não estou a apoiar guerra nenhuma contra os meus amigos. Sempre quis que voces voltassem, e continuo a acreditar que isso possa acontecer mais cedo ou mais tarde, apesar de este ano já ser muito complicado.

Em relação a perder a minha oportunidade, só quem não quer é que não consegue ver que há muito mais futuro no Cascais do que no Linha, com todo o respeito pelo vosso projecto...

vj

 
At 29 de junho de 2009 às 12:42, Anonymous Anónimo said...

Vasco,

Se tu me viesses dizer que juntos tinhamos maiores probabilidades de sucesso do que separados, até concordava contigo.

Agora dizeres que o GDSC tem mais futuro que o Linha, não vejo o que te possa levar afirmar tal coisa. E não me venhas com a história das Escolas porque tu sabes, e bem, que isso é o mais fácil! Basta ter um campo!

O FUTURO depende de cada um de nós e da maneira como nos empenhamos num projecto. Todo o ruido à parte, tenho a certeza que a satisfação será muito maior se tiver sucesso no Linha do que no GDSC.

O Linha é nosso, sou eu e outros que o estamos a construir. O GDSC tem anos de história e tu, no FUTURO, serás apenas mais um que por lá passou. Nós, no FUTURO, seremos aqueles que construiram o único clube de só vive Rugby em Cascais!

Abraço
Um amigo

 
At 29 de junho de 2009 às 13:12, Anonymous Anónimo said...

Vasco,

Pensa só nisto.

Quisémos unir-nos e alguém daí de dentro não quis. A bem ou a mal, quer manter essa separação.

Tu estás desse lado!!!

Percebes!!

Estás do lado dos que não nos deixaram estar juntos.

Só por isso é que estamos a construir um Clube de Rugby novo, onde na realidade nos temos divertido ao mesmo tempo.

Na realidade estás contra isto, na realidade apoias o lado que não nos quer lá, correcto?

Não queres ver que um dia também de empurrarão para o lado como fizeram com os outros, sem sequer te agradecer.

Não queremos mal a ninguém, só queremos um Clube de Rugby entre amigos e com um espirito que foi criado há anos...e isso aí já não é possível!!

Mas cada um deve fazer o que acha, amigos como sempre, mas faz-nos pena ver-te aí a remar contra a maré

 
At 29 de junho de 2009 às 14:11, Anonymous Anónimo said...

No que isto se tornou.
Tás a esforçar-te por manter vivo o Clube do Cajó, sim pois é o que é hoje em dia e a deixar passar os teus anos de criares algo que é teu e dos teus amigos!!!

 
At 29 de junho de 2009 às 14:11, Anonymous Anónimo said...

Se existem pessoas do GDS que estão contente pelo sucesso do Linha.. uma delas é o vasco.

Não venham criar intrigas com uma pessoa que foi das primeiras a tentar e a apelar à "fusão".

Grande vasco, vais estudar!

Abraço Gonzaga

 
At 29 de junho de 2009 às 14:33, Anonymous Anónimo said...

Ninguém está contra o Vasco. Apenas o vemos dum lado contrário ao que seria de esperar...é pena...vê o comentário de um gajo do GDSC no blog do RL e percebes de que lado estás!!!

 
At 29 de junho de 2009 às 15:22, Anonymous Anónimo said...

Os Fortes Aspiram a Separar-se e os Fracos a Unir-se

O crescimento da comunidade frutifica no indivíduo um interesse novo que o aparta da sua pena pessoal, da sua aversão à sua própria pessoa. Todos os doentes aspiram instintivamente a organizar-se em rebanhos, o sacerdote ascético adivinha este instinto e alenta-os onde quer que haja rebanhos, o instinto de fraqueza forma-os, a habilidade do sacerdote organiza-os. Não nos enganemos: os fortes aspiram a separar-se e os fracos a unir-se; se os primeiros se reúnem, é para uma acção agressiva comum, que repugna muito à consciência de cada qual; pelo contrário, os últimos unem-se pelo prazer que acham em unir-se; porque isto satisfaz o seu instinto, assim como irrita o instinto dos fortes. Toda a oligarquia envolve o desejo da tirania; treme continuamente por causa do esforço que cada um dos indivíduos tem que fazer para dominar este desejo.

Friedrich Nietzsche, in 'Genealogia da Moral'

 
At 1 de julho de 2009 às 15:13, Anonymous Anónimo said...

Uma semana depois, não vi um desmentido, não vi sequer um comentário que pusesse em dúvida o que aqui foi escrito.

Não li neste comunicado uma opinião, mas uma descrição de factos e se assim foi...meu rico GDSC, estamos muito mal geridos mesmo.

Aquilo que fizeram é grave e anotarei para a vida o nome dos responsáveis que criaram esta cisão que me parece gravissima.

Vet do Cascais

 
At 1 de julho de 2009 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

Vet estas na onda errada ja e tempo de assumires e mudares...

 
At 4 de julho de 2009 às 03:16, Anonymous Anónimo said...

Faço parte do RL à dois anos e com os altos e baixos que há sempre só tenho boas recordações destas duas épocas. Nunca joguei no Cascais e por isso nunca me inflamei com os assuntos relacionados com os dois clubes, apesar de lutar por este clube que é o meu. Nestas duas épocas várias vezes se falou de uniões e fusões quer seja no nosso ou no blog do Faneca e foram muitas as pessoas de ambos os lados e mesmo de outros clubes, que mostraram vontade de unir os jogadores e as equipas. Neste fim de época este meu clube tudo fez para haver essa união, e o RL mobilizou-se completamente para tornar realidade uma união que era desejada também por muitos jogadores e pessoas do Cascais. Li várias vezes jogadores do Cascais como o Faneca, o Francisco Franco o Vasco Jonet e outros dizerem que tinham vontade de ter toda a gente junta, assim como jogadores que jogam noutros clubes. Essa união hoje não existe porque pessoas do Cascais (que têm nome) não quiseram, por isso gostava que os jogadores desse clube nunca mais falassem do bom que seria essa união e de jogarem com os amigos que estão no RL. Os amigos do RL tudo fizeram para isso acontecer ao contrário de vocês. Por isso se querem falar peçam primeiro satisfações ao vosso clube já que fazem parte dele. Ser jogador do Cascais e ao mesmo tempo ser a favor de uma união, que é aquilo que a direcção não quis, já não é compatível. Já que estão ai estejam a 100% e em sintonia com quem manda no vosso clube. É fdd mas há que ser coerente e o RL merece no mínimo essa coerência da vossa parte.
Para o ano encontramo-nos dentro de campo!

 
At 4 de julho de 2009 às 12:45, Anonymous Anónimo said...

Concordo com este comentário mas tenho que acrescentar que na verdade estamos perante dois projectos e dois conceitos diferentes.
Dum lado temos um projecto baseado em estruturas de topo com uma Direcção de Rugby que integra 6 ex jogadores do Cascais com uma gestão garantida por profissionais a tempo inteiro que conta com um total de 24 técnicos no seu corpo de treinadores (a maioria ex jogadores do Cascais) que tem hoje mais de 300 jogadores inscritos e do outro um projecto que se baseia na amizade (segundo dizem pois não conheço a realidade) e num núcleo de 40 jogadores gerido e por um núcleo duro cujo mentor é o Nuno Durão.
É evidente que são projectos diferentes e realidades diferentes o que não quer dizer que ambos não possam existir e coexistir mas para isso, e é aqui que concordo com o comentário anterior, é necessário respeito de parte a parte o que não tem sido propriamente o caso.
Vamos respeitar as opções de cada projecto e o futuro se encarregará de ditar o resto.

 
At 8 de julho de 2009 às 12:14, Anonymous Anónimo said...

Como é possível que em apenas 2 anos esses menores do RL venham a subir, tenham pro ano escolas, relvado natural, campo de treinos, clubhouse e estejam na mesma divisão do "todopoderoso" GDSC, com 30 anos de história, 24 profissionais e o diabo a 7 !!!!

Talvez dentro de pouco tempo sejas director do Rugby Dramático da Torre Clube de bairro e o RL seja o Clube referência na Linha!!!

Aquilo que são capazes de fazer, foi destruir o Rugby de Cascais e em apenas 4 anos, com melhores condições que a maioria dos outros Clubes, descer à 2ª divisão, despedir treinadores, deixar sair dezenas de seniores, colocar um director à porrada com umtécnico, traições, intrigas...

Talvez o período mais negro do Cascais...mas falta o que vem aí!!!

 
At 8 de julho de 2009 às 12:41, Anonymous Anónimo said...

Ou o AL foi enganado ou tem de ter uma grande cara de pau.

Mas pela história, foi o Cajó e o Gonçalo que fizeram "gato sapato" do AL..eh,eh!!

 
At 9 de julho de 2009 às 11:12, Anonymous Anónimo said...

O AL enganado?! Armou-se foi em esperto e em salvador da pátria. Esse senhor gosta pouco de protagonismo basta ver pela triste cena do currículo!

 
At 9 de julho de 2009 às 13:21, Anonymous Anónimo said...

Desculpa, mas o AL foi completamente atraçoado lá dentro pelo Cajó e outros, que lhe deram corda e no fim lhe puxaram o tapete.

Claro que fingiu que não por protagonismo, mas foi a maior traição que já vi.

É que senão foi isso, foi o maior abuso de confiança por parte do AL que já vi, e não acredito que o Cajó o mantivesse lá depois do que ele fez.

Adorava ter visto a conversa "politicamente correcta" entre Cajó e Louro.

VOZ GROSSA - Eh pah, acho que consigo mais jogadores, mas...o que achas? sim ou não?

O OUTRO - Nim!!!

VOZ GROSSA - Bom então vou avançar.

O OUTRO - Não!!

VOZ GROSSA - ...e agora??? Porquê??

O OUTRO - Não é por mim, é pelo outro que não quer! Nem nunca quis!

RESUMO
Que se lixe o Rugby, não quero é que me chateiem!!!

 
At 3 de agosto de 2009 às 13:08, Anonymous Anónimo said...

Ok...não desmentem...assumem que foi mesmo assim.

No que me diz respeito, tentarei guardar as memórias daquele clube que conheci e morreu!

Não aceito que gente que se diz do rugby tenha estas atitudes mesquinhas, traiçoeiras, escondedidos atrás de uma missão que ninguém lhes encomendou e que nem sequer deveriam ter esse direito.

yahhrrrqqq!!!

 
At 13 de setembro de 2009 às 21:36, Anonymous Anónimo said...

vamos lá mas é jogar rugby e que ganhe o melhor ;)

 
At 8 de abril de 2013 às 16:14, Anonymous Anónimo said...

You can find out a little more about getting a car loan package online at Open ( blank ) Road Lending? Children may have to perform extra not easy to conceal the anger with the living parent for having preferred a bad significant other. These Immediate cash loans tend to be promptly on the market without credit rating. Same day loans We're actually just starting out to raise from the disarray.

 

Enviar um comentário

<< Home

Google Analytics Alternative
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com